PSG pode adiar estreia de Sergio Ramos mais uma vez, diz jornal

A estreia de Sergio Ramos no PSG pode ser adiada mais uma vez. Recentemente, o portal Le Parisien afirmou que o ex-capitão do Real Madrid estaria à disposição de Pochettino para fazer sua estreia pelo clube francês contra o Angers. Porém, a situação mudou de figura.

Segundo a TyC Sports, da Argentina, apesar dos rumores, o zagueiro não vai estrear nesta sexta-feira. O jornal informa que Sergio Ramos treinou de forma separada do grupo e não seria convocado pro Pochettino. O espanhol disputou apenas três jogos em 2021.

Os franceses estão desfalcados por conta dos jogadores sul-americanos que estão com a seleção. A intenção do treinador era incluir Sergio Ramos na relação de convocados, mas as condições físicas ainda podem estar um pouco longe dos ideais.

Por fim, o zagueiro não estreou ainda, pois sofreu uma lesão em setembro, portanto, acabou impedido de ter minutos com a camisa do PSG. Além disso, Juan Bernat, que está ferido no ligamento há mais de um ano, também foi citado pelo Le Parisien como possível convocado.