PSG pode demitir presidente e fazer nova investida por Zidane em janeiro
O vestiário do Paris Saint-Germain está sofrendo turbulência com o desejo de Mbappé de sair da equipe em janeiro por se sentir “traído” pela diretoria. Além disso, com a eventual saída do atacante, o consultor esportivo Luís Campos também poderá pedir para sair, como informa a imprensa espanhola.
Com isso, o técnico Christophe Galtier, contratado pelo português e com boa relação com Mbappé, também pode acabar sendo demitido. De acordo com o Media Foot, os árabes do PSG ainda estão obcecados por Zinédine Zidane e querem retomar conversas em janeiro.
Além disso, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, tem seu destino em perigo na França, podendo ser demitido. A saída do mandatário pode impulsionar a chegada do ex-treinador do Real Madrid. Isso porque, com Florentino Pérez, Zidane viu a importância de um presidente sendo ‘chefe’.
Na visão do treinador, Al-Khelaïfi não teria o perfil para comandar o projeto da equipe parisiense. Os donos sabem disso e a saída do presidente do PSG poderia facilitar a chegada de Zidane. Porém, a prioridade do treinador ainda é comandar a seleção francesa.
