| |

PSG pode fazer investida por Antony para substituir Mbappé

Um dos destaques do Ajax na atual temporada, Antony está na mira dos gigantes europeus. Depois de Bayern de Munique e Barcelona demonstrarem interesse pelo brasileiro, o Paris Saint-Germain também está monitorando sua situação.

De acordo com o Mundo Deportivo, a equipe parisiense já iniciou conversas com Antony e seus agentes para tentar contratá-lo o mais rápido possível e evitar concorrência. O Barcelona se interessou, mas prioriza a chegada de Raphinha, deixando Antony livre.

Dessa forma, o PSG está monitorando um possível substituto de Mbappé e o jovem é o nome desejado. Então, o Ajax não deverá facilitar a saída do brasileiro. Além disso, outros clubes do Velho Continente podem atrapalhar a vida da equipe parisiense.

Manchester United e Arsenal também estão atentos. No entanto, o Paris Saint-Germain já iniciou conversas e, no momento, é o clube que está em melhor condições de contratá-lo, mas a prioridade segue sendo a renovação de Mbappé.