PSG pode manter Pochettino para investir em Guardiola em 2023

A eliminação do Paris Saint-Germain da Champions League, para o Real Madrid, da maneira que foi, parecia ter sido determinante para o futuro de Mauricio Pochettino no clube parisiense. No entanto, a situação pode mudar.

De acordo com o jornal L’Équipe, da França, o argentino é bem avaliado por Kylian Mbappé e por isso deve cumprir seu contrato, que se encerra no fim da próxima temporada. Além disso, os planos do PSG são ambiciosos para além disso.

O planejamento do Paris Saint-Germain é contratar Pep Guardiola no final da próxima temporada, já que se encerra o contrato de Pochettino com o clube parisiense, assim como o contrato do espanhol com o Manchester City.

Um dos interessados em tirar o argentino do PSG era o Manchester United, que fechou com Erik ten Hag. Sendo assim, o clube francês deve esperar por mais uma temporada, com Pochettino no comando, para investir em Pep Guardiola.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA