PSG pode negociar Neymar na próxima janela de transferências

Após uma temporada frustrante apesar do título da Ligue 1, o PSG prepara uma reformulação e pode acabar negociando Neymar, com quem renovou até 2025 no ano passado.

De acordo com jornal francês Le Parisien, o PSG está preparado para vender o brasileiro na próxima janela de transferências. O clube parisiense teria se arrependido de renovar com o meia-atacante, que vive uma temporada muito abaixo do esperado.

Neymar foi contratado em 2017 por 222 milhões euros e ainda não conseguiu dar uma Champions League ao PSG. Recentemente, o camisa 10 deixou claro sua pretensão de seguir na equipe e cumprir seu contrato.

No entanto, o alto salário e as atuações abaixo do esperado fazem com que o clube parisiense repense sua permanência. Ainda assim, a permanência de Neymar tem um apoiador importante: Kylian Mbappé, que renovou recentemente e terá papel fundamental na montagem do elenco.

Nesse sentido, o francês pode sacramentar a permanência do brasileiro em Paris. Entre os possíveis clubes interessados, se destaca o Newcastle, que quer Neymar para liderá-lo no novo projeto.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA