|

PSG pode reduzir pedida por Mbappé; Real Madrid monitora

A novela envolvendo Kylian Mbappé acumula capítulos, mas a maioria deles repetidos. O PSG quer que o jogador tome uma decisão sobre renovar imediatamente ou ser vendido, mas o atacante quer permanecer no seu último ano de contrato para sair de graça em 2024.

Por sua vez, a possibilidade está fora de cogitação do Paris Saint-Germain, que tentará vendê-lo nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista Abdellah Boulma, o clube parisiense será obrigado a reduzir o preço para vender Mbappé.

O desejo inicial é acima de 200 milhões de euros, mas não chegou nenhuma proposta na mesa do PSG. Sendo assim, caso o jogador se mantenha firme na posição de permanecer, os franceses terão que reduzir essa pedida, sabendo que o Real Madrid é o principal interessado.

Mesmo assim, Mbappé precisará mudar sua postura para jogar no clube merengue nesta temporada. O Real está disposto a investir na contratação do francês, Porém, o jovem, para sair agora do PSG, demanda um salário altíssimo. Esse valor os espanhóis não estão dispostos a pagar.