PSG prepara ‘cartada final’ para tentar renovar com Mbappé

Apesar de Mbappé ter afirmado que não quer continuar no PSG, os dirigentes permanecem nos esforços para tentar garantir a permanência do francês. Já foi iniciado um contato com o estafe do atacante para tentar renovar. De acordo com o Todofichajes, essa será a última tentativa do clube parisiense em tentar renovar com o jovem.

Enquanto isso, o Real Madrid aguarda a passagem dos dias para tentar fechar a contratação. A equipe merengue está otimista que se não conseguir contratá-lo nesta janela de transferências, irá conseguir adquiri-lo de graça na próxima temporada. Então, para o PSG é tudo ou nada. Por isso que irá fazer tudo que for possível para renovar com Mbappé.

Caso não consiga, o clube parisiense planeja pedir 150 milhões pelo francês. Por sua vez. os espanhóis já tem o valor separado. A única maneira de manter Mbappé no PSG é renovando seu contrato, mas o jogador não está disposto a isso. Por outro lado, os franceses pensam em facilitar as coisas para o jogador.

Então, o PSG não descarta renovar por mais um ano, até 2023, para que possa aproveitá-lo por mais uma temporada e assim vendê-lo em 2022. No entanto, de acordo com pessoas próximas a Mbappé, a decisão já foi tomada e é irrevogável. O francês quer atuar pelo Real Madrid na próxima temporada.