PSG prepara nova investida por Theo Hernández

Créditos: Getty Images.

Visando reforçar ainda mais seu poderoso elenco, o PSG mira a contratação de um dos melhores do mundo em sua posição,

Visando reforçar ainda mais seu poderoso elenco, o PSG mira a contratação de um dos melhores do mundo em sua posição, trata-se de Theo Hernández, lateral-esquerdo do Milan e também da seleção francesa. A informação é do jornal ‘El Nacional‘.

Conforme relatado pelo ‘CalcioMercato‘, os parisienses não estão satisfeitos com Bernat e Nuno Mendes, portanto, buscam um nome de peso para a posição. De acordo com a notícia, o Paris Saint-Germain está disposto a desembolsar 60 milhões de euros para fechar a contratação.

Vale lembrar que na última janela de transferências, o PSG tentou a contratação de Theo, no entanto, a proposta foi recusada pelo Milan, por se tratar de um jogador extremamente importante e de grande liderança dentro do elenco rossonero.

Veja mais: Messi chega a 758 gols oficiais e supera Pelé

O Paris Saint-Germain tem conhecimento de que não será fácil tirar Theo Hernández do Milan, mas confia que uma proposta de 60 milhões de euros será o suficiente para convencer os italianos no próximo verão.

Apesar de sempre demonstrar seu carinho pelo Milan nas redes sociais, é dificl imagina que Theo recusaria o projeto do PSG, visto que o lateral pode visar um salto e uma projeção maior em sua carreira.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes