PSG prepara oferta irrecusável para convencer Mbappé a ficar

De acordo com o site Bernabéu Digital, o PSG está preparando uma oferta irrecusável por Mbappé. Os parisienses estão cientes do enorme interesse do Real Madrid. Então, decidiu que precisa agir para manter o francês e evitar que o clube merengue contrate. Sendo assim, os franceses já elaboraram a proposta para convencê-lo.

Segundo a fonte citada, o PSG elaborou uma oferta de 50 milhões de euros por temporada. Esse valor seria inatingível para o Real Madrid, principalmente por conta da crise econômica vivida pela pandemia. Agora, com a eliminação da França na Eurocopa, os negócios podem evoluir. O fim da competição não foi bom para o jovem.

Mbappé perdeu o pênalti decisivo contra a Suíça nas oitavas de final. Por outro lado, isso não afeta em nada o interesse do Real Madrid. O presidente Florentino Pérez deseja muito a contratação do francês, mas sabe das limitações que o clube tem por conta da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

Sendo assim, o Real Madrid ferá de tudo para contratar Mbappé no atual mercado de transferências. O atacante é desejo número um do clube espanhol, por mais que ele também não se esqueça de Erling Haaland. No entanto, o objetivo dos Blancos é contratar o norueguês apenas na próxima temporada, quando seu preço irá cair.