PSG quer contratar Cristiano Ronaldo caso Mbappé deixe o clube

TOPSHOT - Juventus' Portuguese forward Cristiano Ronaldo celebrates after opening the scoring during the Italian Cup (Coppa Italia) round of 8 football match Juventus vs AS Roma on January 22, 2020 at the Juventus stadium in Turin. (Photo by Marco BERTORELLO / AFP) (Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images)

O Paris Saint-Germain está interessado em contratar Cristiano Ronaldo, de forma a substituir Mbappé, caso o francês deixe o clube parisiense.

O PSG está interessado em contratar Cristiano Ronaldo, de forma a substituir Mbappé, caso o francês deixe o clube parisiense.

De acordo com o TalkSport, o PSG já tem um substituto em mente caso Mbappé não renove e deixe o clube. Assim sendo, o Paris Saint-Germain pode acabar contratando o craque português da Juventus. Isto porque existe uma grande chance de Mbappé jogar no Real Madrid na próxima temporada, sendo esse o desejo do jogador.

Além disso, o BeSoccer afirma que o Paris Saint-Germain vai tentar usar a crise econômica causada pela pandemia a seu favor, tentando a contratação do craque português por um valor inferior ao normal. Ademais, segundo a mesma fonte, o próprio PSG já tinha tentado contratar Cristiano, no último mercado, mas a Juventus não quis vender o atleta.

Foto: Getty Images

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas