PSG quer contratar Messi para ajudar a montar um “supertime”
Após a queda para o Manchester City na Liga dos Campeões, o PSG já está começando a traçar objetivos para a próxima temporada. Assim, de acordo com o “Le Parisien”, a intenção do clube francês é reforçar diferentes setores do campo, não só no ataque. Muitos nomes apareceram no radar, como Eduardo Camavinga e Serge Aurier.
No entanto, a estratégia utilizada pelos parisienses é citar Lionel Messi, do Barcelona. Por mais que não tenha acertado a contratação do argentino, o PSG utiliza o fator Messi para convencer os jogadores a assinar com o clube. A informação foi confirmada pela jornalista Isabela Pagliari, dos canais “TNT Sports”.
Assim, o time francês afirma que o ataque na próxima temporada será formado por Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi. No entanto, Neymar e Mbappé ainda não renovaram com o PSG. Pelo contrário, as informações dizem que o francês não irá prolongar seu vínculo, porque deseja atuar pelo Real Madrid.
Assim como o brasileiro tem sido constantemente associado ao Barcelona. Além disso, Messi só decidirá seu futuro no final da temporada, então sua chegada não é uma garantia. Por fim, já sabemos da informação que o jornalista Marcelo Bechler, dos canais “TNT Sports”, trouxe há algumas semanas.
O PSG ofereceu para Messi um vínculo de dois anos, com opção de prolongar por mais um. Além disso, o oferta salarial é considerada irrecusável pelos franceses. As saídas de Thiago Silva e Cavani possibilitaram a abertura de espaço na folha salarial do clube.