PSG quer dar ‘chapéu’ no Barcelona e contratar Wijnaldum
O volante Georginio Wijnaldum está muito perto de ser anunciado como reforço do Barcelona. No Liverpool desde 2016, o meia se tornou um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Jürgen Klopp, sendo importante peça do estilo de jogo desenvolvido pelo alemão.
No entanto, o PSG está disposto a tentar dar um chapéu no clube catalão e fechar a contratação do holandês. Após confirmado o fim de contrato com os Reds, muitos times se interessaram por Wijnaldum, sendo os parisienses um deles. Então, agora, voltaram pesado no interesse para tentar tirá-lo do Barcelona.
PSG are trying to hijack Barcelona’s attempt to sign Georginio Wijnaldum on a free transfer, multiple sources have told @moillorens and @samuelmarsden. pic.twitter.com/1c0Cdicrvj
A informação é da ESPN. Com o encerramento do seu contrato com o Liverpool, o Barcelona encaminhou sua contratação. O acordo verbal já foi sacramentado e o salário de três anos também. A permanência de Ronald Koeman pode ter sido essencial para a chegada de Wijnaldum. No entanto, o PSG ainda não desistiu e vai tentar.
