PSG queria incluir Vinícius Jr em negócio com Real Madrid por Mbappé

A chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid está próximo de acontecer, no final da atual temporada. Depois de tentar sua contratação na última janela de transferências, o clube merengue vê o caminho mais fácil.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG estava interessado em colocar Vinícius Jr. na negociação pelo jovem francês. Por sua vez, o Real Madrid deixou claro que essa não era uma opção e ofereceu 200 milhões de euros, que foram recusados pelo clube parisiense.

O ex-atacante do Flamengo chegaria para ser uma reposição de Mbappé no presente e longo prazo. Porém, ele tem a confiança do presidente Florentino Pérez desde que foi criticado. Sendo assim, o interesse do PSG não mexeu com o jogador e nem com o Real Madrid.

Por fim, os dois podem atuar juntos na próxima temporada, com a possível chegada de Mbappé, que não renovou com o PSG. Vinícius Jr. é um dos destaques do Real Madrid, com 17 gols e 14 assistências.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro