PSG rebate entrevista de Neymar: “Temos certa elegância”
No último domingo (3), Neymar Jr. concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular. Dentre os muitos tópicos abordados, um destaque foram as aspas do atacante sobre sua amizade com Lionel Messi e o tempo dos dois no PSG.
Conforme apresentado no site do Globo Esporte, Neymar foi perguntado sobre a conquista da Copa do Mundo pelo seu amigo Lionel Messi. Em resposta, o brasileiro comentou: “Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele fez, mas ao mesmo tempo muito triste, porque ele viveu os dois lados da moeda (…) com o Paris (ele) viveu um inferno, nós vivemos um inferno, tanto ele quanto eu.”
O comentário do atacante repercutiu mundialmente e na manhã desta segunda-feira (4) o principal tabloide esportivo francês L’Équipe publicou o comentário do clube parisiense sobre a situação de ambos os astros; “Não comentamos, temos uma certa elegância. Curiosamente, os dois jogadores queriam continuar no PSG”.
O técnico Luís Enrique também foi questionado sobre as declarações de Neymar e respondeu prontamente, dizendo que não quer se envolver na situação e reiterando que sente que o PSG deposita muita confiança em seu nome.