Apesar da chegada de Moise Kean, a Juventus não considera estar com o setor ofensivo bem reforçado com a saída de Cristiano Ronaldo. Dessa forma, segundo o jornalista Rudy Galetti, a Vecchia Signora formalizou uma proposta de empréstimo pelo atacante Mauro Icardi, do PSG.
A equipe italiana pagaria 10 milhões de euros para ter o argentino. Além disso, o vínculo teria uma opção de compra no final do contrato. A proposta foi recusada pelos parisienses, mas a Juve promete mais uma investida subindo o valor da oferta. Com a chegada de estrelas, a prioridade do PSG é negociar Icardi em definitivo.
O atacante é um desejo antigo da Juventus, desde os tempos que defendia a Inter de Milão. No entanto, o negócio proposto ao PSG não interessa aos franceses. Por isso que a equipe italiana conta com o fim da janela de transferências para o Paris aceitar a proposta para a saída de Icardi.
De acordo com a Sky Sports, o clube parisiense definiu o preço de 35 milhões de euros para vender Mauro Icardi. No entanto, o argentino está se recuperando de uma lesão. Icardi sofreu uma entorse de grau 2 do acromioclavicular direito. Com isso, o retorno ao treinamento coletivo é estimado para o fim de setembro.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…