Com a pandemia global do Coronavirus e a ausência de torcedores nos estádios, o PSG registrara um grande prejuízo ao fim da temporada.
A crise do coronavírus na saúde está causando inúmeras consequências na grande maioria dos clubes de futebol do planeta, situação que tem se refletido diretamente nas duas últimas sessões de mercado. Nesse sentido, o Paris Saint-Germain, adversário do FC Barcelona nos cruzamentos da Champions League, também não conseguiu evitar os efeitos desta pandemia.
Com o avanço do L’Équipe, o novo vencedor da Ligue 1 sofrerá perdas monetárias que chegarão a € 204 milhões assim que o ano letivo de 2020-2021 terminar. A cifra que deixará de entrar na bilheteria está avaliada em torno de € 200 milhões, embora seja verdade que o conjunto preparado por Mauricio Pochettino estaria prestes a confirmar a renovação de Neymar (28 anos) no time da capital francesa.
Image for © Maxppp
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…