PSG se acerta com Fabián Ruíz e encaminha contratação

A reformulação no elenco do PSG visando o título da Champions League segue avançando e o clube parisiense está muito próximo de fechar a contratação do volante Fabián Ruíz, do Napoli.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador confirmou ao Paris Saint-Germain sua intenção de assinar por cinco anos com a equipe. Sendo assim, com os termos pessoais acordados, a negociação está próximo de ser sacramentada.

O clube parisiense tem conversas bem avançadas com o Napoli para fazer negócio. Luís Campos, o novo diretor de futebol da equipe de Paris já vem conversando com os agentes do espanhol há algumas semanas. Porém, ninguém sabia e não havia vazado por ser um plano secreto do mesmo.

Por fim, Fabián Ruiz tem contrato apenas até o fim dessa temporada que está se iniciando com o Napoli. Isso, junto com a recusa do espanhol em renovar, facilita o PSG em oferecer um valor menor do que se imaginava em outras janelas de transferências. A equipe italiana irá vendê-lo para não perder de graça.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO