PSG se arrepende após saída de Cavani

Leonardo, diretor de esportes do Paris Saint Germain, respondeu perguntas dos fãs no Facebook, nas quais houveram declarações surpreendentes. Uma delas foi admitir que o clube comeu um erro ao dispensar Edinson Cavani. O contrato do uruguaio terminou e as partes não chegaram em um acordo, posteriormente o centroavante foi para o Manchester United.

“As decisões com alguns jogadores foram difíceis de tomar e provavelmente cometemos um erro com a saída de Cavani”, respondeu Leonardo de forma surpreendente. A equipe parisiense levou apenas algumas semanas para perceber o erro que cometeu. Cavani foi um dos melhores jogadores da história recentemente do clube, após a sua saída tiveram que buscar um novo atacante, o escolhido foi Moise Kean.

Por outro lado, o atacante também não teve tanta sorte em seu novo destino. Desde que chegou ao Old Trafford, atuou apenas 93 minutos, divididos em cinco partidas oficiais na Premier League e Liga Europa, nas quais marcou um gol. Atualmente como reserva, o uruguaio também deve ter percebido o erro que fez em trocar a França pela Inglaterra.

FOTO DE CAPA: Getty Images