
Leonardo, diretor de esportes do Paris Saint Germain, respondeu perguntas dos fãs no Facebook, nas quais houveram declarações surpreendentes. Uma delas foi admitir que o clube comeu um erro ao dispensar Edinson Cavani. O contrato do uruguaio terminou e as partes não chegaram em um acordo, posteriormente o centroavante foi para o Manchester United.
“As decisões com alguns jogadores foram difíceis de tomar e provavelmente cometemos um erro com a saída de Cavani”, respondeu Leonardo de forma surpreendente. A equipe parisiense levou apenas algumas semanas para perceber o erro que cometeu. Cavani foi um dos melhores jogadores da história recentemente do clube, após a sua saída tiveram que buscar um novo atacante, o escolhido foi Moise Kean.
Por outro lado, o atacante também não teve tanta sorte em seu novo destino. Desde que chegou ao Old Trafford, atuou apenas 93 minutos, divididos em cinco partidas oficiais na Premier League e Liga Europa, nas quais marcou um gol. Atualmente como reserva, o uruguaio também deve ter percebido o erro que fez em trocar a França pela Inglaterra.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…