PSG se arrepende de não ter contratado Xavi, afirma jornalista

Enquanto discute nos bastidores a demissão de Christophe Galtier após queda precoce na Liga dos Campeões, o PSG poderia ter um futuro bem diferente. Isso porque os parisienses tiveram a oportunidade de contratar Xavi Hernández ainda quando dirigia o Al-Sadd, do Catar, país no qual o clube têm relações.

Segundo revelou o jornalista Romain Molina, os conselheiros do PSG lamentaram não ter bancado a chegada de Xavi para o comando, que era dirigido pelo argentino Mauricio Pochettino. Assim, o treinador espanhol retornou ao Barcelona em novembro de 2021 e tem agradado por lá.

“Mesmo em Doha, é mais cansaço e resignação hoje porque eles não têm solução. Ou seja, eles gostariam de trazer um treinador de topo, mas hoje não há um treinador de topo que queira vir ou que esteja disponível. Eles se culpam terrivelmente porque tiveram Xavi no Catar, dizem por que não fizeram isso na época”, disse o jornalista em um vídeo postado no YouTube.

Até o momento, não se especula Xavi na imprensa francesa, mas fala-se de nomes como Thomas Tuchel e Zinédine Zidane para comandar o PSG na próxima temporada.