Foto: Denis Doyle/Getty Images
Com a saída de Mauricio Pochettino já definida após mudança na diretoria, o PSG busca possíveis substitutos para assumir o comando do seu elenco estrelado e já inicia as negociações com alguns nomes.
Segundo informações do Mundo Deportivo, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, se encontrou com Zinédine Zidane para discutir sobre a possibilidade de comandar os parisenses. O jornal espanhol também aponta que na reunião o PSG ofereceu um salário de 25 milhões de euros (128.2 milhões na cotação atual) líquidos por temporada.
Dessa forma, o francês passaria a ser o treinador mais bem pago do mundo superando Simeone, que recebe 24 milhões de euros por temporada no Atlético de Madrid, e os 23 milhões de euros de Pep Guardiola no Manchester City.
Os valores no PSG quase dobram o que Zidane recebia (13 milhões de euros por época) nos tempos de Real Madrid. Ainda assim, o treinador sonha em treinar a seleção francesa após a Copa do Mundo no Catar e pode travar qualquer negociação com algum clube.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…