PSG tem conversas para contratar Marcus Rashford, do Manchester United

MELBOURNE, AUSTRALIA - JULY 15: Marcus Rashford of Manchester United in action during the Pre-Season friendly match between Melbourne Victory and Manchester United at Melbourne Cricket Ground on July 15, 2022 in Melbourne, Australia. (Photo by Jonathan DiMaggio/Getty Images)

O PSG segue na ativo no mercado e pretende fazer novos movimentos em breve. Depois do início animador da temporada, a direção parisense, liderada pelo português Luis Campos, trabalha para contratar um segundo atacante, e já há conversas bem encaminhadas com um alvo.

Segundo o jornal francês L’Equipe, o PSG está interessado em Marcus Rashford para reforçar seu ataque. O clube entrou em contato com o estafe do jogador e teve conservas positivas pelos parisenses.

O treinador Christophe Galtier pediu a contratação de um jogador que possa disputar posição em sua dupla de ataque formada por Neymar e Mbappé. Sem avanço nas sondagens que fez pelos portugueses Rafael Leão, do Milan, e Gonçalo Ramos, do Benfica, o PSG coloca Rashford como seu plano A.

No Manchester United, o atacante de 24 anos tem contrato até junho de 2023 e a direção inglesa ainda abriu as negociações sobre uma renovação. Embora tenha tido minutos na pré-temporada, espera-se que Rashford não esteja entre os principais jogadores de Erik ten Hag.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda