Em menos de um mês, o atacante Kylian Mbappé, do PSG, estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer time que desejar. Caso faça isso, o astro francês deixará o clube parisiense de graça ao final da próxima temporada.
No entanto, para tentar impedir isso, o time da capital francesa tem duas cartas na manga, segundo o jornal espanhol ‘As’. Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube, acredita que o uma garantia de disputar os Jogos Olímpicos e a póssibilidade de se tornar o maior goleador da história da Ligue 1 podem pesar.
Se tornar o maior artilheiro do campeonato é um dos poucos recordes que restam ao jogador de 24 anos. Atualmente, Mbappé é o quarto colocado no ranking de goleadores, com 179 gols. O líder é o centroavante Bernard Lacombe, que balançou as redes 255 vezes.
Em relação aos Jogos Olímpicos, vale lembrar que por não ser uma competição oficial presente na Data Fifa, não é obrigatória a liberação dos clubes. Sendo assim, apenas os jogadores liberados por seus respctivos clubes podem jogar. Ou seja, não seriam todos os times do mundo que liberariam Mbappé para o torneio.
Recentemente, o craque do PSG comentou sobre o seu desejo de disputar os jogos e ressaltou que a decisão final não depende dele.
“A decisão de ir aos Jogos diz respeito ao meu empregador, se ele decidir que não tenho de ir, respeitarei a decisão”, disse Mbappé, em Novembro
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…