PSG terá que pagar quantia milionária ao Monaco após renovar com Mbappé

Após uma longa novela, com participação especial do Real Madrid, o PSG conseguiu seu principal objetivo que era renovar com Kylian Mbappé. Agora, além do montante de dinheiro oferecido ao francês, o clube parisiense terá outra pendência.

De acordo com o RMC Sport, o Monaco, clube que revelou Mbappé, irá receber 35 milhões de euros pela transação. Ao comprar o francês, o PSG colocou duas cláusulas no contrato e uma delas foi acionada, que era se Mbappé renovasse com os parisienses.

A outra será acionada caso o camisa 7 seja vendido para outro clube. Agora, o PSG terá uma pendência à quitar com o Monaco. O valor é considerado baixo, tendo em vista o bônus por assinatura de 300 milhões de euros oferecidos pelo clube parisiense para Mbappé.

O jogador terminou a temporada de contrato renovado, campeão da Ligue 1 e sendo artilheiro e maior assistente no torneio francês. Ao todo, foram 39 gols e 21 assistências, contando a Champions League.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022