PSG terá que pagar valor astronômico se rescindir com Neymar

A permanência de Neymar no PSG é incerta. Nem mesmo o presidente do clube, Nasser al Khelaïfï, garantiu a continuidade do brasileiro para próxima temporada. No entanto, a equipe parisiense terá que pagar alto para se livrar do camisa 10.

Caso queira rescindir o contrato do jogador, deixando-o livre no mercado, o PSG terá que pagar 130 milhões de euros (R$ 713,4 milhões) para Neymar. O valor é equivalente aos últimos cinco anos de contrato que ele ainda tem. A informação é do L’Équipe.

O clube parisiense tem encontrado dificuldades para negociar Neymar pelo seu alto salário, além da taxa de transferências que teria que ser paga. Sendo assim, um facilitador seria a saída imediata, economizando nos salários, mas custaria essa quantia astronômica para o PSG.

Sendo assim, a tendência é que os franceses sigam ouvindo propostas pelo camisa 10 ao invés de romper o vínculo, que foi renovado recentemente. Porém, o mal desempenho de Neymar fez com que o PSG repensasse sua continuidade.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11