No empate em 0 a 0 entre Portugal e França, no último dia 11, foi impossível não notar o contato entre Cristiano Ronaldo e Mbappé durante todo o jogo. As cenas fizeram com que especulações sobre o futuro do craque português fossem feitas, ainda mais relacionadas ao PSG.
De acordo com o jornal Tuttosport, o contato entre os jogadores seria derivado de uma futura proposta que o clube francês pretende lançar sobre CR7. Além disso, o camisa 7 da Juventus teria mais motivos para deixar Turim. Um deles seria o desentendimento do jogador com a diretoria do clube por conta da decisão de confinar o seu elenco em um hotel após o cancelamento da partida contra o Napoli.
Cristiano Ronaldo não havia concordado com o isolamento, e após discutir com alguns dirigentes da Velha Senhora no hotel, abandonou a equipe e foi embora. Tal atitude do português, segundo a La Gazzetta Dello Sport, foi exemplo para outros jogadores também decidirem sair da bolha de isolamento.
Com isso, as esperanças do PSG se elevaram, visto que o a contratação de CR7 é um desejo dos parisienses desde a janela de transferência passada. E não seria algo ruim para a Juventus, já que a Velha Senhora deseja ajustar sua folha salarial, e o salário do camisa 7 é de 30 milhões de euros anualmente. Tendo como objetivo aliviar a folha salarial, a Juve ainda pode diminuir o preço de Cristiano, que hoje gira em torno de 60 milhões de euros.
Foto de capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.