PSG vê Mbappé cada vez mais distante e foca em Haaland, diz jornal
De acordo com o diário espanhol AS, as recentes declarações de Kylian Mbappé fizeram o PSG começar a ver sua estrela cada vez mais longe de renovar. Por conta disso que o clube parisiense já está monitorando Erling Haaland. Desde a recusa da proposta do Real Madrid, o PSG não viu uma mudança de postura no francês.
Nesse sentido, a informação do Gazzetta dello Sport está intimamente ligada ao futuro de Mbappé. Com a possibilidade do francês assinar de graça em janeiro com o clube merengue, o PSG já está definindo uma estratégia para contratar Haaland, já que será uma negociação difícil pelos termos de seu representante, Mino Raiola.
Por outro lado, o Real Madrid também está interessando no norueguês, que prioriza os espanhóis. Porém, a opinião de seu agente é decisiva e ele tem uma boa relação com o clube francês, já que Verratti está no time por um bom tempo e agora Donnarumma foi contratado. O “leilão” por Haaland deve se iniciar em junho de 2022.
Ainda segundo o AS, a saída de Mbappé é tão iminente, que o PSG sondou Lewandowski e Haaland em agosto, mas as negociações não avançaram. Dessa forma, o clube estar a procura de um substituto para o francês mostra que sua saída é iminente. Por mais que Haaland seja o principal desejo, o negócio será complicado.
