PSG volta a se interessar por Ferland Mendy, do Real Madrid
Após mais um vexame na Liga dos Campeões, o PSG trabalha para se reforçar visando a próxima temporada. De acordo com o El Nacional, um dos alvos do clube parisiense é Ferland Mendy, do Real Madrid.
O francês foi contratado após se destacar pelo Lyon, mas acabou perdendo espaço recentemente pelas grandes atuações de Camavinga improvisado. Mendy chegaria ao PSG para fazer uma rotação de alto nível com Nuno Mendes, já que Bernat deve ser negociado.
A negociação não é considerada complicada, tendo em vista que o lateral-esquerdo é um dos jogadores que está na lista de negociáveis do Real Madrid. As constantes lesões recentes têm dificultado a continuidade de Mendy, que poderiam lhe torná-lo um jogador decisivo nesta reta final de temporada.
Além disso, o clube espanhol já monitora possíveis substitutos, como Fran García, que chegará ao clube no fim da temporada. Miguel Gutiérrez, do Girona e formado na base do Real, também está na mira. A tendência é que o Real Madrid aceite uma proposta de 50 milhões de euros caso o PSG faça.
