
Foto: Alex Livesey/Getty Images
O Real Madrid, já há algum tempo, é o principal interessado e candidato para tirar Mbappé do Paris Saint-Germain. O clube espanhol ainda mantinha vivo o desejo de contar com o francês para esta temporada, mas esta é uma operação que, agora, parece inviável.
Um dos principais fatores que dificulta a operação, é a postura do próprio clube francês. A diretoria parisiense não pretende liberar o jogador nesta temporada e não consideram, nas circunstâncias atuais, nenhuma oferta como suficientemente convincente. Além disso, ainda há esforços constantes do clube, no que diz respeito à uma possível renovação.
Internamente, a diretoria do Real Madrid reconhece que, na próxima temporada, uma quantia astronômica será oferecida pelo PSG à Mbappé, o que também afetaria o lado familiar. Nas últimas horas, por exemplo, Ethan Mbappé, irmão mais novo do craque, renovou seu contrato com o clube até 2024. O clube considera que isso tenha sido uma estratégia para que o astro francês opte por ficar perto de sua família.
Por outro lado, as questões financeiras também seriam um empecilho para os espanhóis. O poder financeiro parisiense, supera todas as possibilidades econômicas do Real Madrid. Portanto, o clube da capital espanhola, enxerga como inviável, uma disputa em qualquer parâmetro financeiro, com o PSG.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.