Recuperado de fadiga muscular, Sergio Ramos reforça PSG diante do Brugge

Após ter sido poupado contra Nice e Lens, Sergio Ramos voltou a treinar com o restante do elenco do PSG e irá reforçar a equipe na última partida da fase de grupos da Champions League, contra o Club Brugge, em Paris. A informação é do jornal L’Équipe.

O jogo tem a atmosfera de um “amistoso” para os franceses, já que estão classificados para o mata-mata em segundo lugar. Ramos estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne e atuou a partida completa. Porém, acabou sendo poupado nas duas rodadas seguintes por fadiga muscular. Ele não entrava em campo há mais de cinco meses.

Dessa forma, o planejamento é para evitar novas lesões e deixar o espanhol imprimir uma sequência de jogos. Em comunicado da equipe antes da partida contra o Lens, o PSG explicou a situação de Sergio Ramos e já havia deixado claro que o planejamento era para que ele retornasse aos treinamentos no domingo.

Por fim, a tendência é que as outras baixas sigam na partida contra o Brugge. A derrota para o Manchester City fez com que a partida contra o clube belga perdesse a importância para o PSG. Ainda que vença e os ingleses percam, os franceses não tem chance de assumir a liderança do grupo.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo