Renovação de Neymar com o PSG está bem encaminhada, diz jornalista

Em meio a rumores sobre um interesse do Barcelona, uma jornalista brasileira deixou claro que o desejo de Neymar é permanecer na França.

De acordo com o site Goal Football Club, parceiro da OneFootball na França, a jornalista brasileira Isabela Pagliari, dos canais “TNT Sports”, que próxima a Neymar, afirmou que a extensão de contrato do atacante é iminente.

Neymar realmente parece estar se aproximando de uma prorrogação no PSG. Com contrato até junho de 2022, o ex-jogador do Barcelona teria feito sua escolha. É o que indica Isabela Pagliari, a jornalista brasileira próxima de Neymar, na Europa. Em declaração, ela deixou claro que está bem encaminhado: “Só uma questão de tempo”

.

Por outro lado, ela afirmou que Neymar ainda não assinou o contrato. As negociações ainda estã o em andamento e que existem coisas a serem acertadas com o brasileiro. Além disso, citou um acontecimento envolvendo Neymar que deixa claro qual a sua importância para o PSG e como o clube pariesiense confia nele.

“Se ele não fosse o jogador que o Paris queria e o líder do projeto do PSG, não seria ele quem estaria presente na coletiva antes do jogo. contra o Manchester City. Foi o clube que quis, não foi o jogador que pediu. Isso mostra que o clube conta com ele“, relatou. Isso afasta a possibilidade de Neymar ir para o Barcelona e aumenta as chances do PSG acertar com Messi.

Assim, a condição do argentino para assinar com o clube francês é a permanência de Neymar no projeto. Por fim, Isabela Pagliari finalizou dizendo que o brasileiro está feliz na França. “Acho que a extensão dele é apenas uma questão de tempo. Devemos ser pacientes neste assunto. Não espero que dure e vire novela no verão, porque o Neymar quer ficar no PSG. Ele está muito feliz lá.”

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes