Renovação de Neymar com o PSG está bem encaminhada, diz jornalista

Em meio a rumores sobre um interesse do Barcelona, uma jornalista brasileira deixou claro que o desejo de Neymar é permanecer na França.

De acordo com o site Goal Football Club, parceiro da OneFootball na França, a jornalista brasileira Isabela Pagliari, dos canais “TNT Sports”, que próxima a Neymar, afirmou que a extensão de contrato do atacante é iminente.

Neymar realmente parece estar se aproximando de uma prorrogação no PSG. Com contrato até junho de 2022, o ex-jogador do Barcelona teria feito sua escolha. É o que indica Isabela Pagliari, a jornalista brasileira próxima de Neymar, na Europa. Em declaração, ela deixou claro que está bem encaminhado: “Só uma questão de tempo”.

Por outro lado, ela afirmou que Neymar ainda não assinou o contrato. As negociações ainda estão em andamento e que existem coisas a serem acertadas com o brasileiro. Além disso, citou um acontecimento envolvendo Neymar que deixa claro qual a sua importância para o PSG e como o clube pariesiense confia nele.

“Se ele não fosse o jogador que o Paris queria e o líder do projeto do PSG, não seria ele quem estaria presente na coletiva antes do jogo. contra o Manchester City. Foi o clube que quis, não foi o jogador que pediu. Isso mostra que o clube conta com ele“, relatou. Isso afasta a possibilidade de Neymar ir para o Barcelona e aumenta as chances do PSG acertar com Messi.

Assim, a condição do argentino para assinar com o clube francês é a permanência de Neymar no projeto. Por fim, Isabela Pagliari finalizou dizendo que o brasileiro está feliz na França. “Acho que a extensão dele é apenas uma questão de tempo. Devemos ser pacientes neste assunto. Não espero que dure e vire novela no verão, porque o Neymar quer ficar no PSG. Ele está muito feliz lá.”

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14