
Ainda sem um treinador definido, a seleção brasileira foi convocada por Ramon Menezes, que assumiu de forma interina, para o próximo amistoso, contra o Marrocos. Uma das principais ausências foi de Neymar, que sofreu uma lesão no PSG e não terá condições para atuar.
A confirmação foi dada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, que mantém contato com o clube francês e Neymar constantemente.
“Ele teve uma entorse no tornozelo direito e não terá condições clínicas de se juntar a nós nessa convocação. Sob nossa perspectiva, não teria como ser convocado. Está aos cuidados do PSG e estamos em contato com o clube e o jogador. Mas para essa convocação, ele não tem condição clínica”, disse.
Ramon Menezes também comentou sobre a ausência do camisa 10, que não confirmou presença na próxima Copa do Mundo, mas deverá estar nas próximas convocações da seleção brasileira caso esteja bem clinicamente no PSG.
“A gente não precisa falar tecnicamente do Neymar, sabemos o jogador que é e o que pode oferecer. O doutor Rodrigo cuidou disso, eu não falei com o Neymar. Ele é um excelente jogador e poderia, sim, fazer parte da lista”, afirmou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…