De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG acertou o empréstimo do volante Wijnaldum para Roma. O holandês estava sem espaço no clube parisiense, sem conseguir engrenar durante toda sua primeira temporada.
Ele chega ao clube italiano por empréstimo, com opção de compra fixada. Além disso, a Roma pagará 50% do salário de Wijnaldum, avaliado em 10 milhões de euros. O restante ficará por conta do PSG, que segue dono dos direitos econômicos do jogador.
Antes de acertar com o clube parisiense, o volante chegou a fechar acordo com o Barcelona, mas, no fim dos contas, o Paris Saint-Germain acabou dando um chapéu no clube catalão. Porém, não foi tão vantajoso assim para eles e para Wijnaldum.
O jogador somou 38 partidas na última temporada, com três gols e três assistências. Apesar de números melhores que na última temporada pelo Liverpool, o holandês não se firmou como titular absoluto.
Cuca falou sobre os confrontos diante o clube carioca, que serão três em menos de dez dias, e analisou o…
O Palmeiras está focado em contratar Marcel Ruiz para substituir Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR, no segundo semestre…
O Palmeiras foi rápido na reposição de Mayke, que foi para o Santos e já foi oficialmente apresentado nesta semana.…