Ronaldinho exalta Neymar e crava futuro de Mbappé: “Vai vencer a Bola de Ouro”

Ídolo do PSG, Ronaldinho Gaúcho deu entrevista ao Le Parisien e foi questiona do sobre o atual momento na carreira de Neymar. O camisa 10 do clube francês cogitou uma aposentadoria da seleção brasileira após a próxima Copa do Mundo. O ex-jogador acredita que todos os atletas passam por momentos de adversidade na carreira.

“Todo mundo tem seu momento. Todos nós passamos por períodos difíceis. Mas acho que todo mundo no Brasil sabe que ele é o maior jogador da atualidade”, disse. Além disso, Ronaldinho também comentou sobre o companheiro do brasileiro no PSG: Kylian Mbappé.

Em sua visão, o francês possui plenas condições de conquistar a Bola de Ouro. Ainda aos 22 anos, o atacante já deu sinais de que pode alcançar feitos históricos dentro das quatro linhas. Em 2021, o Mbappé, assim como Neymar, está entre os finalistas para o prêmio de melhor do mundo.

“Que jogador! Este é o estilo de jogo que adoro. Com características de drible, velocidade. Eu penso que sim. Mbappé vai vencer a Bola de Ouro um dia. Ele é tão jovem, mas já tem uma ótima carreira”, 

cravou.