Sem espaço no PSG, Keylor Navas fica próximo de gigante italiano

Keylor Navas of PSG during the warm-up before the UEFA Champions League Round Of Sixteen Leg Two match between Real Madrid and Paris Saint-Germain at Estadio Santiago Bernabeu on March 9, 2022 in Madrid, Spain. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

O mercado PSG deverá ter mais movimentações nos próximos dias. Com as chegadas de estrelas ao elenco, diversas posições ganharam concorrentes de peso, como o caso da meta parisense.

Diante da disputa com Gianluigi Donnarumma, Keylor Navas buscou um novo clube onde possa receber mais minutos e já tem um pretendente favorito. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o goleiro costarriquenho está em conversas avançadas com o Napoli.

As partes de Navas e Napoli se aproximaram nos últimos dias com a procura do PSG pelo meio-campista Fabián Ruíz, que pretende se mudar para Paris. O veterano goleiro, de 35 anos, foi procurado pelos italianos no início da janela, mas as tratativas teriam esfriado e voltou a se intensificar.

Navas está decidido a deixar o PSG com a preferência do treinador Cristopher Galtier por Donnarumma e seu futuro deverá ser definido muito em breve. Na última temporada, dos 50 jogos possíveis, o costarriquenho atuou em apenas 26.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo