No começo do mês, foi especulado um possível retorno de Serge Aurier ao PSG. Inclusive, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, é favorável ao retorno do marfinense para Paris. Sendo assim, Pochettinho também gostaria da contratação, já que comandou ele anteriormente no Tottenham.
Dessa fora, em entrevista ao “Team”, o lateral comentou sobre seu futuro. “Sem ironia, todos sabem que, se quisesse estender para o Tottenham, já o teria feito. Não vou fazer isso em seis meses. Conheci a Premier League, uma final Champions. Cheguei ao fim de um ciclo e é hora de procurar outro lugar.”
Além disso, ao ser perguntado onde pretende recuperar o futebol, citou o PSG. “Nunca escondi o desejo de voltar um dia ao PSG. É o meu clube do coração, aquele que apoio, sinto-me à vontade para falar sobre isso. Mas não quero que as pessoas pensem que estou chutando meu pé e fechando a porta para ninguém. Mas se o clube fizer uma proposta neste verão, tenho a certeza que o PSG será uma das minhas primeiras escolhas”.
Por fim, Aurier confidenciou que discute regularmente com o presidente parisiense. Ainda assim, de acordo com as últimas informações do Footmercato, a escolha do PSG para a posição é Achraf Hakimi, da Inter de Milão, com quem já foi fechado um acordo. Ou seja, nessa situação, é difícil imaginar o clube francês investindo em dois nomes para a posição.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.