Sergio Conceição está na lista do PSG para substituir Mauricio Pochettino

A definição pela saída de Mauricio Pochettino do PSG está próxima de ser tomada. Nesse sentido, o clube parisiense tem uma lista de possíveis alvos para assumir seu lugar.

Dessa forma, dois deles foram divulgados hoje: José Mourinho e Marcelo Gallardo. Agora, mais um comandante foi especulado no Paris Saint-Germain. Trata-se do técnico Sergio Conceição. A informação foi divulgada pela imprensa portuguesa.

Conceição fez uma ótima campanha recentemente na Champions League e conquistou o título do Campeonato Português na temporada passada. Os bons trabalhos lhe credenciam para assumir o lugar de Pochettino no PSG.

A lista do clube parisiense é curta e tem alguns nomes importantes. A chegada de Luís Campos, novo diretor executivo do PSG, irá dar uma agilizada no processo de escolha do novo treinador.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos