O Paris Saint-Germain passa por uma situação complicada. Apesar das grandes contratações feitas na última janela no início da temporada, as coisas não saíram como o esperado e a equipe de Maurício Pochettino não avançou na Champions League.
De acordo com a mídia francesa, a relação entre PSG e Sergio Ramos está cada vez pior. Conforme as informações, o zagueiro conversou com a direção para que saia do clube na próxima janela de transferências. Por outro lado, a complicação vem com o tempo de contrato, que vai até junho de 2023.
No entanto, Sergio Ramos quer priorizar o resto de sua carreira ao invés de dinheiro. Portanto, ele pediu para organizar seu retorno ao Sevilla, onde pretende se aposentar. A informação é do site espanhol Fichajes. O jogador deseja terminar sua trajetória no futebol onde iniciou.
Neste momento, Sergio Ramos passa por uma situação delicada no PSG. Até agora foram apenas cinco jogos e menos de 300 minutos em campo. As lesões frequentes impediram o zagueiro de entregar o nível esperado.
O espanhol tem consciência de que o Sevilla não oferecerá nem a metade do que o PSG ou qualquer outro grande time interessado nele oferecia. No entanto, a prioridade não é financeira, mas sim pendurar as chuteiras no clube que começou.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…