Sergio Ramos já avisou ex-companheiros que irá jogar no PSG

Após anunciar sua saída do Real Madrid, o futuro de Sergio Ramos tem se aproximado cada vez mais do Paris Saint-Germain.

De acordo com o site COPE, o clube, que tem interesse na contratação do jogador, é o número um na lista de Sergio Ramos. Ainda de acordo com a publicação, o zagueiro teria contado aos colegas mais próximos e ex-companheiros sobre o desejo de atuar no Paris Saint-Germain.

Dessa forma, Sergio Ramos pede algo em torno de 12 milhões de euros por temporada. Assim, o Paris Saint-Germain, que está de olho nas peças grátis do mercado de transferências, pensa em oferecer. Visto que já deu um ‘chapéu’ no Barcelona e contratou Wijnaldum, o nome de Ramos está forte no radar.

Além deles, também acertou com Gianluigi Donnarumma, ex-Milan. Então, Sergio Ramos considera alguns motivos para acertar sua ida ao PSG. Para o espanhol, seria interessante atuar na capital francesa e a tributação mais vantajosa que receberia.

Por fim, o espanhol gostaria de jogar com antigos parceiros, como Keylor Navas e Angel Di Maria, que também trocaram o Real Madrid pelo PSG. Além disso, tem Pablo Sarabia, Sergio Rico, Ander Herrera e Juan Bernat, que são seus compatriotas.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready