Faltam três meses para o fim do contrato de Sergio Ramos no PSG e ainda não foi dada qualquer sinalização de que o zagueiro terá seu contrato renovado. Ainda assim, a situação do espanhol parece estar “controlada” pelos dirigentes do clube parisiense.
Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, ressaltou que Messi, Mbappé e Ramos fazem parte da espinha dorsal do clube e fará de tudo para manter os dois que estão na reta final de contrato. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Al-Nassr é o principal interessado em contratá-lo.
Os sauditas querem reatar a parceria de Cristiano Ronaldo com o espanhol, que fez sucesso no Real Madrid. A proposta gira em torno de 30 milhões de euros por temporada. Ainda assim, a prioridade de Ramos é continuar no PSG, já que percebeu seu nível crescer exponencialmente.
O defensor vê com bons olhos mais uma temporada atuando em alto nível na Europa, o que também é bem visto pelos dirigentes do Paris Saint-Germain. No entanto, a prioridade do clube parisiense é Messi e Mbappé. Se tratando do nome menos importante, Ramos pode ficar para depois ou acabar sendo negociado.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.