Sergio Ramos rasga elogios a Messi: “Sempre foi um dos melhores do mundo, senão o melhor”

SAINT-ETIENNE, FRANCE - NOVEMBER 28: Sergio Ramos of Paris Saint Germain warming up during the Ligue 1 Uber Eats match between AS Saint-Etienne and Paris Saint Germain at Stade Geoffroy-Guichard on November 28, 2021 in Saint-Etienne, France. (Photo by Marcio Machado/Getty Images)

O zagueiro Sergio Ramos estreou com a camisa do PSG neste domingo na vitória sobre o Saint Etienne por 3 a 1. Em entrevista ao Amazon Prime Video divulgada antes do confronto pelo Campeonato Francês, o defensor espanhol falou que estar com Lionel Messi, cujo rivalizou por muitos anos em clássicos Barcelona e Real Madrid, “é uma alegria”.

“Para mim ele sempre foi um dos melhores do mundo, senão o melhor, e tê-lo agora no nosso plantel acho que faz com que a equipe recupere muito mais valor, que tenha mais importância para tudo”, disse Ramos.

O experiente defensor também não poup ou elogios a Navas, companheiro por vários anos no Real Madrid. “Sempre tive uma relação muito boa com os jogadores que já cá estiveram. É o caso do Keylor Navas, que é praticamente um irmão; do Neymar, com quem também teve essa relação durante muitos anos, ou do Fideo, que foi também jogando no Real Madrid “, acrescentou.

A ida de Ramos ao PSG o levou a dividir vestiário com Mbappé, uma das estrelas do futebol mundial. “Como o Kylian e outros jogadores internacionais, que nos jogos ímpares sempre nos respeitámos muito”, disse o defensor.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time