PSG

Sergio Rico, goleiro do PSG, deixa hospital três meses após acidente

O goleiro Sergio Rico, do PSG, recebeu alta e, finalmente, vai deixar o hospital três meses após sofrer um acidente com um cavalo. A esposa do jogador Alba Silva confirmou a liberação em postagem nas redes sociais na noite da última quinta-feira (18).

O arqueiro havia deixado a UTI há cerca de um mês e meio, mas permaneceu recebendo cuidados na enfermaria do Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha. Após seu acidente, ele ficou mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva.

“Finalmente recebemos alta, embora eu não acredite até sair pela porta. Obrigada a todos”, escreveu Alba Silva em suas redes sociais.

Rico sofreu o acidente enquanto andava à cavalo em dia de folga após a conquista do Campeonato Francês. As informações são de que ele caiu e foi atingido pelo cavalo entre a cabeça e o pescoço. O jogador foi levado diretamente para o hospital de helicóptero.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025