| | |

Simeone revela que tentou levar Messi para o Atlético de Madrid

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, comentou sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona. Inclusive, o argentino relatou que pensou na possibilidade do camisa 30 do PSG atuar nos colchoneros. A revelação foi feita em entrevista ao diário Olé.

Inclusive, apontou que fez uma ligação para Luis Suárez, com quem Messi teve uma ótima fase no Barcelona. Além disso, o uruguaio foi uma das esperanças de conseguir a incrível contratação. Porém, o ex-camisa 10 do clube catalão acabou acertando com o PSG.

“Nunca telefonei para o Leo, mas liguei para o Luis para perguntar como o Messi estava, se ele estava ansioso ou se havia a mínima possibilidade de ele vir para o Atlético”, revelou Simeone, que logo se deu conta que o sonho não se tornaria realidade.

“Passadas algumas horas, mais precisamente três, percebi que não havia qualquer hipótese de direcioná-lo para nós. O PSG estava obcecado em contratá-lo”, concluiu o comandante do Atlético de Madrid. A intenção de Simeone era reeditar a dupla de Messi e Suárez que deu tão certo no Barcelona.