PSG

Tuchel continua na corda bamba

A remontada do PSG na fase de grupos da Champions League deu um sossego para Thomas Tuchel,que estava correndo risco de ser demitido. Mas, a derrota dos franceses para o Lyon, no último final de semana, pela rodada do Campeonato Francês, fez com que a diretoria voltasse a questionar o trabalho do técnico.

O próximo adversário do PSG na Champions League será o Barcelona. Clube que não faz uma bela temporada, mas que tem histórico vencedor em cima dos franceses. O que preocupa os diretores da entidade parisiense. Com isso, de acordo com L’Equipe, a diretoria aguarda a partida contra o Lille, no próximo domingo (20), para analisarem friamente o trabalho de Thomas Tuchel e decidir se ele seguirá no comando.

Foto de capa: Getty Images

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025