Tuchel explica porque Neymar não é o capitão do Paris Saint-Germain

Apesar de já ter usado a braçadeira de capitão na seleção brasileira algumas vezes, Neymar nunca conseguiu isso no Paris Saint-Germain, e Thomas Tuchel tem uma justificativa para isso. o treinador afirmou que não quer que o brasileiro se preocupe muito, e que assuma sua responsabilidade apenas dentro de campo:

“Falo muito com ele (Neymar), estamos sempre próximos e conversamos. Para mim é importante que você se sinta à vontade para dizer o que quiser. Falamos muito sobre tática e pessoalmente ele não está entre os cinco capitães porque não quero que ele se preocupe muito, se distraia. Ele assume a sua responsabilidade na área, é um artista, é criativo e não quero que pense muito nas coisas relacionadas com a organização”

Desde a saída de Thiago Silva, Marquinhos se tornou o principal capitão do Paris Saint-Germain, seguido por Presnel Kimpembe, Kylian Mbappé, Keylor Navas e Marco Verratti.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira