
Christophe Galtier está próximo de ser dispensado pelo PSG e apenas um avanço nas oitavas de final da Liga dos Campeões poderá lhe dar uma sobrevida. De acordo com o London Evening Standard, Thomas Tuchel é um dos nomes mais fortes para assumir o comando do clube parisiense.
A melhor campanha da história do PSG na competição foi justamente com o alemão. Na época, Tuchel foi demitido, principalmente, pelo seus desentendimentos com o diretor esportivo na época, Leonardo. Por sua vez, o treinador estaria disposto a retornar ao clube parisiense.
Porém, algumas condições estão sendo impostas para que aceite novamente o desafio. Tuchel quer se proteger do poder de alguns jogadores de peso que estão no elenco do PSG. Ele quer que nenhum deles tenha interferência na busca por contratações.
Sendo assim, o técnico poderia realizar seu trabalho como treinador sem pressões ou distrações por problemas internos no elenco. A exigência é vista como complicada, tendo em vista que o elenco do PSG tem jogadores como Mbappé, Neymar, Messi e Sergio Ramos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…