
Paris Saint-Germain's French forward Kylian Mbappe celebrates after scoring a goal during the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and FC Nantes (FCN) at the Parc des Princes in Paris, on December 4, 2019. (Photo by Bertrand GUAY / AFP)
Após declaração de Neymar sobre querer se juntar a Messi novamente, muitos rumores surgiram. Juntamente com as declarações de Carles Tusquets, presidente interino do Barcelona, a ida do argentino para o PSG parece ter um caminho sendo construido. Mas, o clube parisiense tem um adversário nessa negociação, o Manchester City, maior candidato a ser o novo alojamento do camisa 10 catalão. Essa união pode acabar ajudando Kylian Mbappé a realizar o seu desejo de deixar a França.
Caso Messi se junte a Neymar no PSG, Mbappé não ficará com o peso de ter deixado o brasileiro sozinho no ataque francês. E ainda, impulsionaria o Real Madrid a fazer ofertas pelo jogador em 2021 e não esperar até 2022 para ter o francês a custo zero. E já que o campeão do mundo com a Seleção Francesa segue sem renovar o seu contrato, os fatores estão se unindo para seu adeus ao Parc des Princess.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…