
Nesta quarta-feira (20), o Paris Saint-Germain venceu o Angers por 3 a 0 e se aproximou do título da Ligue 1, porém os ultras do clube parisiense não deixaram de protestar contra a má fase do clube.
Os membros da ultra do PSG retiraram a lona durante o segundo tempo, que já estava posicionada de cabeça para baixo desde a eliminação para o Real Madrid na Champions League.
Algo que impactou bastante, foi a saída dos torcedores antes mesmo do terceiro gol, feito por Marquinhos aos 70 minutos. Ao final do jogo, os jogadores não cumprimentaram os seus fãs, o que mostra ainda mais o clima tenso entre os dois lados.
Com a vitória, o PSG deu um grande passo na sua caminhada pelo título, ficando a 1 ponto de conquistar o campeonato. Próximo jogo o clube Parisiense recebe o Lens no Parc des Prince, e em caso de título, o esperado é que não tenha nem festa por parte da torcida, diante do turbilhão que o clube vive. No último domingo, Marquinhos reclamou da falta de ânimo dos fãs do PSG.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…