Voando! Neymar tem melhor início de temporada pelo PSG

Em segundo jogo na temporada, Neymar foi fundamental para o Paris Saint-Germain na vitória sobre o Clermont, na estreia do clube parisiense na Ligue 1. Ele já havia se destacado na Supercopa da França, na goleada sobre o Nantes.

Somando os dois jogos, o camisa 10 do PSG faz seu melhor início de temporada desde que chegou em Paris, em 2017. São três gols e três assistências em dois jogos oficiais, sendo dois na final contra o Nantes, um contra o Clermont.

A pré-temporada de Neymar foi diferente dos anos anteriores pelo PSG. Além de ter se apresentado uma semana antes dos companheiros, o meia-atacante também começou os trabalhos sem lesões importantes.

Dessa forma, trabalhou com todo o grupo e, mesmo com status de ‘negociável’ para a diretoria do PSG, ganhou a confiança de Christophe Galtier, novo técnico do clube parisiense.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda