
Foto: Getty Images.
Contratado após temporadas de alto nível no Liverpool, Wijnaldum vai ganhando um espaço secundário dentro do elenco de Mauricio Pochettino e mesmo que tenha atuado em onze partidas durante esse curto período no Paris Saint-Germain, somente cinco deles ele iniciou como titular.
Algo que poucos esperavam em relação a sua vinda, pois era tido como titular indispensável junto com outras estrelas que ainda não se encaixaram no estilo de jogar da agremiação francesa.
“Não posso dizer que estou completamente feliz. Porque a situação não é o que eu queria. Mas isso é futebol e vou ter que aprender a enfrentá-lo. Sou um lutador. Tenho que manter uma atitude positiva e trabalhar muito para consertar. Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em boa forma e também me saí muito bem. É algo diferente e você tem que se acostumar. Fiquei muito feliz em começar isso novo passo e depois aconteceu. É muito difícil” – afirmou o holandês ao portal NOS.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…